Terça-feira, 7 de Fevereiro de 2012

Transmitindo Pensamentos de Luz

Quando agimos através da lei "Dá e Receberás" estamos semeando a nossa própria felicidade e prosperidade uma vez que tudo aquilo que doamos sempre retorna a nós com maior força e intensidade.

Ao transmitir pensamentos de luz, energias de cura e paz para outra pessoa automaticamente estaremos recebendo essas mesmas energias e com isso revitalizaremos o nosso corpo físico, adquirindo equilíbrio para nosso corpo mental, emocional e etéreo.

Iniciamos a irradiação respirando calmamente procurando nos concentrar na pessoa para o qual queremos transmitir luz, mentalizem que estão com a mão direita estendida diante da pessoa ou que colocam a palma da mão em sua testa, soltem as tensões do corpo até se sentirem tranquilos e acompanhem a mentalização a seguir que pode ser feita em voz audível a si mesmo ou em pensamento.

 

 

Deus me enviou para abençoar e curar você ...(dizer o nome completo da pessoa).

Deus existente no interior do meu ser abençoa o meu esforço para transmitir-lhe bênção.

Portanto ao colocar a palma da mão em sua testa e desejar-lhe felicidade, é Deus que o faz através de mim.

Neste momento Deus usa-me como emissário para transmitir-lhe Vida e Força Curativa.

Através de mim, Deus desperta o seu Deus interior e despertando a sabedoria divina que existe em você, Deus faz com que você receba a palavra proferida por mim.

Através de mim, Deus está fazendo com que o espírito divino adormecido em seu interior acorde e manifeste sua sabedoria em mais alto grau.

Deus abençoa agora o seu subconsciente, por isso seu subconsciente gravará apenas imagens positivas advindas de Deus e não se iludirá com imagens negativas vindas de espíritos baixos ou errantes. 

 

Coloco agora minha mão em sua testa. A força de Deus flui para sua visão de modo que você só verá o bem no interior das pessoas e verá que todas as coisas criadas por Deus estão em perfeita harmonia.

Coloco minhas mãos em seus ouvidos. Deus adentra em seus ouvidos e faz com que sua capacidade auditiva seja perfeita e pura, portanto você só ouvirá palavras benéficas e necessárias para sua evolução.

Coloco minhas mãos em seus pulmões. Você respirará a bênção de Deus, assim o sangue que flui em seus pulmões será purificado e vivificado por Deus e ao circular pelo seu corpo lhe tornará saudável.

Coloco minhas mãos em seu estômago. A força onipotente de Deus penetra em seu estômago e faz com que se processem perfeitamente a digestão e a assimilação e torna cada vez mais saudável o seu corpo que é um Templo de Deus na Terra.

 

Juntamente com Deus, abençoo todo o seu sistema nervoso. O espírito de Deus se infiltra em seu sistema nervoso e faz com que ele funcione plenamente.

Juntamente com Deus, abençoo o seu corpo físico. Abençoo todos os órgãos do seu corpo através do Amor e da Vida de Deus, cada órgão do seu corpo funciona perfeitamente e cumpre a missão para o qual foi destinado.

Abençoo todas as células do seu corpo, através de minha visão mental vejo que todo o seu corpo está iluminado e transbordando a Vida de Deus. Seu corpo está brilhando repleto de beleza e harmonia de Deus, vejo apenas sua imagem iluminada e perfeita tal como Deus o criou.

 

Neste momento você e eu somos elevados a um estado espiritual semelhante ao de Cristo. De agora em diante vemos este mundo perfeito tal como Cristo o viu, isto porque Deus e filho de Deus são Um.

Você é herdeiro de Deus e concretizará a vontade de Deus neste mundo. Deus é poder e força, sendo filhos de Deus somos também poder e força.

Deus transcende todas as doenças, misérias e obstáculos e é livre, portanto nós também transcendemos todas as doenças, misérias e obstáculos e somos livres.

Qualquer obstáculo que surge diante de nós é uma oportunidade que Deus nos concede para evoluirmos, como sabendo que estando com Deus nada é impossível, todos os fatos se tornam oportunidades para manifestar a força de Deus. Muito Obrigado!

 

Ao emitirem às demais pessoas sentimentos de amor e bênção essas ondas mentais receberão o amor e a bênção de Deus e retornará multiplicada para você.

Realizem essa mentalização diariamente para intensificarem essa força magnética e tudo aquilo que emanam para cada pessoa passará a agir em si mesmo junto com a bênção de Deus.

 

Mestre Masaharu Taniguchi - Seicho-No-Ie.

publicado por valeria às 15:52
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.Dezembro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31

.posts recentes

. Feliz Ano Novo - Happy Ne...

. Apreciação - Appreciation

. Outono/Primavera - Autumn...

. Afirmação Diária - Daily ...

. Gratidão - Gratitude

. Agosto - August

. Seja Positivo - Be Positi...

. Afirmação - Affirmation

. Afirmação Positiva - Posi...

. Outono e Primavera - Autu...

.arquivos

. Dezembro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Dezembro 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Dezembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

.tags

. todas as tags

.links